Atleta da Fundação se prepara para Brasileiro de Judô

Uma atleta da Fundação Otacílio Gama está de malas prontas para Manaus. Ela  participará nos dias 4 e 5 de agosto do Campeonato Brasileiro Sub-13 de judô. Nikelli Ferreira, na categoria para atletas com mais de 52 kg, obteve a vaga quando disputou o Campeonato Paraibano, que foi realizado no dia 16 de junho.

Preparação

Para o Campeonato Brasileiro os treinos estão sendo intensificados. “Nós aumentamos a carga de treinos de Nikelli para que ela chegue a Manaus e possa desempenhar o melhor trabalho possível e trazer para a Fundação mais medalhas”, explica o auxiliar técnico Walter Júnior.

Expectativas

A atleta está ansiosa pela viagem e com grande expectativa pelas lutas. “Estou treinando bastante para trazer mais esse título, essa é a minha primeira viagem e estou muito ansiosa para que o momento chegue logo. Vou dar o melhor de mim”, afirma a judoca Nikelli Ferreira.