Comemoração do Dia das Mães

“Ela sempre me ajuda quando eu preciso. Eu amo minha mãe, ela cuida muito bem de mim. Eu quero agradecer por tudo o que ela faz por mim e mandar um beijo bem grande para ela”, disse Maria Carolina, 8 anos, aluna do ballet da Fundação Otacílio Gama.

Foi em clima de agradecimento e alegria que foi comemorado na tarde desta quarta-feira, 9 de maio, o Dia da Mães na turma de ballet. Tudo foi preparado para surpreender as mamães, vovós e tias. As alunas guardaram segredo. “Eu achei tudo muito bonito, as meninas estavam lindas. Fiquei muito emocionada em ver a minha neta dançando, sempre trago ela para os ensaios, mas hoje foi tudo mais bonito”, falou dona Fátima Batista, avó de Jenifer Costa, 9 anos.

Além da apresentação, as alunas entregaram um cartão com uma linda mensagem. “Eu achei linda a homenagem que elas fizeram para todas as mães que estão aqui, foi tudo maravilhoso. Fiquei muito orgulhosa, fazia muito tempo que eu não via o ensaio e hoje eu me surpreendi com o desempenho delas. Tudo estava muito lindo”, ressaltou Marisa Araújo, avó de Kaylane Maisa, de 8 anos.

Satisfação

Não foram apenas as homenageadas que ficaram felizes com a apresentação, a professora, Camila Pérez, também ressaltou sua alegria com o resultado. “Eu fico muito contente com mais essa apresentação das meninas. Elas estão sempre evoluindo e isso é muito bom. Não podíamos deixar de comemorar esse dia tão especial que o ‘Dia das Mães’, principalmente porque, na maioria das vezes, elas são as maiores incentivadoras das crianças”.

Recado para as mamães

As alunas, apesar da timidez, deixaram recadinhos especiais para as mamães.

“Minha mãe está sempre do meu lado, me ajudando nas tarefas, cuidando de mim. Eu amo minha mãe. Feliz Dia das Mães!”. Kaylane Elen, 9 anos.

“Minha mãe é muito legal, sempre que eu preciso ela me ajuda. Hoje ela não pode vir, mas minha avó veio e eu também amo a minha avó como se fosse minha mãe. Um beijo para as duas”.  Jenifer Costa, 9 anos.

“Minha mãe e minha avó cuidam de mim, fazem tudo para eu estar bem. Eu sei tudo o que a minha mãe precisa fazer para comprar meu material da escola, meus brinquedos. Eu agradeço muito a elas por tudo. Um beijo, feliz Dia das Mães”. Kaylane Maisa, 8 anos.