Judocas da Fundação são destaque nos Jogos Escolares da Paraíba

No último sábado, dia 15 de outubro, atletas da Fundação Otacílio Gama disputaram a etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba, na categoria de 15 a 17 anos. A competição foi realizada no Colégio Polígono.

Medalhas de ouro

A Fundação conquistou três medalhas de ouro. Veja abaixo os campeões:
- Izabely Santos, na categoria Médio para atletas até 63 kg
- Valesca Santos, na categoria Meio Pesado para atletas até 70 kg
-  Gabriel Brito, na categoria Super Ligeiro, até 50 kg
Os atletas classificados em primeiro lugar irão participar da etapa estadual dos Jogos Escolares que irá acontecer na cidade de Campina Grande, mas a data ainda será definida.

Resultados positivos

O atleta e professor auxiliar de Judô, Walter Junior, destacou que o desempenho dos atletas da Fundação na competição foi positivo. “Outros atletas da Fundação também conseguiram bons resultados. Eles conquistaram  o vice-campeonato e nós ficamos muito felizes com isso, como José Jefferson, na categoria Super Ligeiro – até 50 kg e Daniel de Sousa, na categoria Meio Leve – até 60 kg”