Fundação Otacílio Gama comemora Dia das Crianças

Apresentação de ballet, distribuição de lanches e muitas brincadeiras. Essas foram algumas das atividades que marcaram a tarde dessa segunda-feira, dia 10 de outubro, na Fundação Otacílio Gama. As atividades fizeram parte das comemorações do Dia das Crianças. “É uma satisfação realizar um evento como esse, unindo todos os esportes da Fundação”, ressalta Ana Cristina Olegário, coordenadora de Esportes da Fundação.

O presidente de honra da Fundação, Othon Gama, destacou a importância do evento, como forma de integração entre os vários públicos da instituição. “Nós trabalhamos com crianças há doze anos e o Dia das Crianças para nós é um momento importante. Sempre buscamos promover brincadeiras e diversão para elas. A Fundação Otacílio Gama tem como base a alegria, os sonhos e almejamos sempre um futuro melhor para elas”.

Alegria

Os sorrisos e as risadas das crianças demonstraram a satisfação com a comemoração. “Eu brinquei muito hoje. Joguei bola, participei do quebra-panela. Gosto muito de vir aqui pra Fundação”, Michel Silva.

Clique na galeria de imagens e veja fotos do evento.