Presidente da Gama destaca perspectivas para 2020

Em 2020 a Fundação Otacílio Gama completará 24 anos. Nesse trajeto, a Gama cresceu muito, ampliou suas modalidades e consolidou seu sucesso.

Para o Presidente da Fundação, Othamar Gama, o ano de 2019 foi muito positivo. “Nós conseguimos inaugurar nosso campo de futebol, iniciamos o nosso primeiro curso de inglês, nossos alunos se destacaram nacionalmente e internacionalmente em várias competições”, destacou.

2020

Othamar Gama destacou as perspectivas para 2020. “Estamos planejando novos projetos para incrementar mais ainda nosso trabalho. Eu acredito muito em todas as crianças que estão na Gama, em cada uma das histórias que elas estão vivendo aqui. Vamos continuar trabalhando para formar vencedores para vida”, ressaltou.