Fundação Otacílio Gama realiza Festa de Natal

No último sábado, 14 de dezembro, foi realizado o Natal da Fundação Otacílio Gama. O evento reuniu todos os colaboradores da Fundação Otacílio Gama, alunos e comunidade em geral. “O ano de 2019 foi um ano de construção. Conseguimos inaugurar nosso campo de futebol, iniciamos o nosso primeiro curso de inglês, nossos alunos se destacaram nacionalmente e internacionalmente em várias competições. Foi um ano positivo, o que os motiva mais ainda a continuar realizando esse trabalho”, destacou o Presidente da Otacílio Gama, Othamar Gama.

Homenagem, apresentações e sorteio de brindes Durante a festa, as turmas de Ballet e Música da Fundação realizaram apresentações. Os alunos da Música também homenagearam o presidente da Gama, entregando um livro, no qual escreveram sobre seus sonhos e também sobre as competências que desenvolveram a partir das aulas de Música. “Eu fiquei muito emocionado e feliz. Foi muito bonito trabalho realizado por esses meninos. O final do ano é um momento muito propício para a gente refletir sobre o que a gente pode fazer de melhor para nossa vida e para o futuro e eu acredito muito em cada uma dessas crianças que estão aqui”, declarou Othamar Gama. O evento terminou com o sorteio de brindes e um coffee-break.