Alunos da Fundação Otacílio Gama participam de apresentação musical

No último sábado, os alunos que participam da escola de Música da Fundação Otacílio Gama mostraram seus talentos em um show, na Estação Cabo Branco. “A nossa apresentação comemora o centenário do paraibano Jackson do Pandeiro, por isso o título ‘Sou Jackson e muito mais’. Essa vivência no palco é imprescindível para o desenvolvimento dos nossos alunos, porque nós trabalhamos o nervosismo, a ansiedade, o autocontrole e o autoconhecimento”, explicou a professora Publiana Martiliano.

Lucas Ferreira estava muito nervoso, mas adorou se apresentar. “Foi a primeira vez que me apresentei em um palco. Foi só alegria. Estou feliz!”

Para Letícia Soares momentos como esse são muito divertidos. “Vim tocar violão e cantar. Foi muito legal”.