Fundação Otacílio Gama completa 22 anos de existência

A data de hoje, 20 de setembro, é marcada pela comemoração de mais um ano de existência da Fundação Otacílio Gama. São 22 anos promovendo cidadania e mostrando que através do esporte e arte é possível trabalhar em equipe com educação e respeito, buscando um caminho para a inclusão social e desenvolvimento humano.

Para a coordenadora de esportes Ana Cristina Olegário o trabalho realizado na Fundação muda vidas. “O esporte como todo é um instrumento de mudança social, eu acredito muito nisso. Nós temos vários talentos que já saíram daqui, acompanhamos essas crianças desde pequenas e vemos elas crescerem em um caminho correto. Eu acredito que a gente sempre colhe bons frutos, e vai continuar cada vez mais”.

Atividades

Todas as modalidades oferecidas na Fundação são gratuitas, para alunos de 7 a 17 anos de idade. O requisito principal para participar das aulas é estar matriculado e frequentando a escola, além de obter boas notas. As atividades oferecidas na Fundação são: Ballet, Informática, Judô, Luta Olímpica, Futsal, Futebol de campo e Música.

Serviço

Para saber mais sobre as atividades entre em contato com a Coordenação de Esportes, através do número (83) 3224-2326.