Fundação Otacílio Gama produz DVD revelando talentos do futebol de campo

A Fundação Otacílio Gama, através do Clube Desportivo Otacílio Gama, organizou na ultima sexta-feira, 13 de agosto, um jogo amistoso com a finalidade de produzir um DVD mostrando os talentos dos seus atletas.  De um lado, a equipe do Desportivo e do outro um time formado por atletas convidados.

O jogo foi realizado no campo do estádio Juracizão, localizado no bairro Mandacaru.

O material produzido será divulgado para vários clubes da primeira e segunda divisão, entre eles o Vasco da Gama.

Seguir a carreira de jogador profissional é um sonho almejado por muitos dos jovens que treinam na Fundação.  Ana Cristina Olegário, técnica e coordenadora de esportes da Fundação, explica a importância da produção deste DVD. “É através deste material que vamos encaminhar nossos atletas para vários clubes. Com isso, a Fundação Otacílio Gama tem a oportunidade de mostrar os talentos que vem construindo, sendo importante também esta divulgação do nosso trabalho”, afirma.

Clique na galeria de imagens e veja fotos do jogo.