Judoca da Fundação Otacílio Gama conquista medalha no Campeonato Brasileiro Sub 20

A judoca Isabelly Karoline conquistou mais uma vitória nos tatames. A atleta da Fundação Otacílio Gama trouxe para casa a medalha de bronze conquistada no Campeonato Brasileiro Sub 20 realizado nos dias 07 e 08 de agosto, no ginásio de judô de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Isabelly foi a terceira colocada na categoria Júnior – Peso Leve – 57 KG. A atleta, que compete na categoria juvenil (15-16 anos), conta que foi um desafio disputar a Júnior (16-19 anos). “Foi muito mais difícil participar desse campeonato porque as atletas são mais velhas. Por isso fiquei muito feliz com essa medalha”, afirmou.

Para o técnico de judô da Fundação, Renato Fonseca, a vitória de Isabelly “foi uma conquista bem merecida, principalmente, porque ela superou um momento de doença e lutou bastante determinada”.

A mãe da judoca, Marilene Caetano, conta que se sente orgulhosa com a conquista da filha. “Foi difícil, mas deu para conseguir uma boa colocação. Me sinto muito orgulhosa e feliz. Valeu a pena todo o esforço que fizemos para que ela disputasse esse campeonato”.

O Campeonato Brasileiro Sub 20 reuniu cerca de 280 judocas de 24 estados.