Presidente e Coordenador de Informática da Gama ministram palestra em evento de Educação e Tecnologia

No último dia 15 de maio, Othamar Gama, presidente da Fundação e Aramis Melo, professor da Escola de Informática ministraram uma palestra no congresso Bett Educar 2019, considerado o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, que reuniu mais de 230 empresas nacionais e internacionais e 22.000 participantes. O Bett Educar 2019 aconteceu em São Paulo.

O sucesso da Gama

O tema da palestra foi “Desenvolvendo competências pessoais e inclusão social através do esporte: projeto Fábrica de Vencedores da Fundação Otacílio Gama”. “Foi criado no evento um projeto chamado ‘Empresas que inspiram’ e a história da Fundação foi escolhida para uma palestra. Resolvi também convidar Aramis Melo, ex-aluno da Fundação, para relatar sua trajetória na Gama. Ele representou brilhantemente nossa Instituição”, explicou o presidente.

Na palestra, Aramis falou sobre sua vivência na Fundação. “Eu me senti honrado com o convite de Dr Othamar.  Mostrar para todos o trabalho da Fundação é motivo de muito orgulho para mim. Foi uma experiência incrível”.