Campo de futebol é inaugurado na Fundação Otacílio Gama

Na manhã de hoje, dia 20 de maio, foi realizada a inauguração do campo de futebol da Fundação Otacílio Gama. Para celebrar o evento, foram realizados jogos amistosos entre os alunos da Gama. “Estamos felizes porque os nossos alunos vão poder se desenvolver melhor no futebol de campo. O mais importante é que nós temos crianças que estão crescendo e se tornando vencedores para a vida, desenvolvendo competências aqui dentro. Isso é que é o grande trabalho da Fundação Otacílio Gama nesses 22 anos. Depois de muito esforço, nós conseguimos viabilizar um sonho que existe desde o início, que era fazer um campo de futebol onde eles tivessem realmente a condição de se desenvolver como atleta e como cidadão” afirma o presidente da Fundação, Othamar Batista Gama.

Projeto positivo

O aluno Ryan da Costa está no futebol a cerca de 10 anos e diz que  ficou muito feliz com o novo campo de futebol. “Eu, por ser um dos mais antigos, sei o que quanto esse campo foi desejado entre nós. E é algo que vai vir agregar muito para a gente. Porque é como Dr. Othamar falou, aqui nós somos uma família e compartilhamos essa felicidade”.

Maycon Silva também comemorou poder jogar no campo. “Eu achei muito bom, porque a gente vê que a cada dia a Fundação cresce e se desenvolve ainda mais. Desde quando eu cheguei aqui me ajudou muito, tanto na condição física como no caráter. Então, tudo que acontecer aqui eu vou achar bom, porque tudo que acontece é feito para o nosso bem”.