Equipe da Fundação Otacílio Gama é campeã geral na Primeira Etapa do Circuito Paraibano Open de Wrestling

No último domingo, dia 05 de Maio, aconteceu a Primeira Etapa do Circuito Paraibano Open de Wrestling, na Vila Olímpica Parahyba. A competição, que tem o intuito de preparar os atletas da Luta Olímpica para competições nacionais e internacionais, consagrou a equipe da Fundação Otacílio Gama com o primeiro lugar geral por equipes.

Confira os resultados individuais:

- ADIEL BRITO DA SILVA 1°Lugar - JÚNIOR -74KG ESTILO LIVRE MASCULINO e 1°L JÚNIOR -72KG ESTILO GRECO-ROMANO.

-  ADRIANNY SANTOS CAETANO 1° Lugar – SUB-15 -50KG ESTILO LIVRE FEMININO.

- ANA BEATRIZ DA SILVA LUCAS 2°Lugar – SUB-15 -50KG ESTILO LIVRE FEMININO.

-  FÁBIO CONCEIÇÃO RODRIGUES 1°Lugar – SUB-23 -125KG ESTILO LIVRE MASCULINO e 1°Lugar – SUB-23 -130KG ESTILO GRECO-ROMANO.

- GEMERSON MOURA DOS SANTOS 1°Lugar – CADETE -60KG ESTILO GRECO-ROMANO.

-  KAYLANE CRISTINE S. MEIRELES 1°Lugar – SUB-15 -54KG ESTILO LIVRE FEMININO.

-  LUAN LIMA DA SILVA 1°Lugar – CADETE -65KG ESTILO LIVRE MASCULINO.

-  LINCON LIMA DA SILVA 1°Lugar – CADETE -80KG ESTILO LIVRE MASCULINO.

-  LISLLY LIMA DA SILVA 1°Lugar – SUB-23 -57KG ESTILO LIVRE FEMININO.

- NIKELI OLIVEIRA 1°L JÚNIOR -72KG ESTILO LIVRE FEMININO

- RÚBIA FERREIRA FONSECA 1°Lugar – CADETE -69KG ESTILO LIVRE FEMININO.

-  ENOQUE ROSENO DA SILVA 1°Lugar – INFANTIL -23KG 07 e 08 anos ESTILO LIVRE MASCULINO.

-  GUSTAVO LUCAS DA SILVA 1°Lugar – INFANTIL -29KG 07 E 08 ANOS ESTILO LIVRE MASCULINO.

- JOSÉ MARCOS ALVES DA SILVA 1°Lugar - INFANTIL -30KG 09 E 10 ANOS ESTILO LIVRE MASCULINO.