Começam as aulas da 2ª turma do curso Básico de Informática

Ontem, dia 02 de abril, começaram as aulas da 2ª turma do curso Básico de Informática da Fundação Otacílio Gama. “Nosso objetivo é oferecer ao aluno noções relevantes para o mercado de trabalho, para que eles conquistem uma vaga nesse mercado”, explicou o Coordenador do curso, Aramis Melo, ex-aluno da Fundação e atualmente Coordenador do setor de T.I da Ciências Médicas.

As aulas são ministradas por quatro professores e acontecem todas as terças e quintas. São duas turmas: uma pela manhã (9h às 11h) e outra a tarde (14h às 16h). A duração do curso será de quatro meses.

Nesse primeiro momento as aulas de Informática estão voltadas especificamente para alunos da Fundação, ou seja, os que já realizam alguma atividade na Gama.