Fundação Otacílio Gama e Federação Paraibana de Judô firmam parceria

Hoje, dia 01 de fevereiro, a Fundação Otacílio Gama recebeu a visita do Presidente da Federação Paraibana de Judô, Adjanilson Fernandes. A visita teve o objetivo de firmar uma parceria com a Gama. “Essa parceria é um projeto da Confederação Brasileira de Judô, Ministério do Esporte e Federação Paraibana, que por sua vez estreitou essa relação com a Fundação Otacílio Gama, em função do seu projeto. Por isso, os atletas da Gama irão receber quimonos, camisetas e faixas. Eles também serão isentos de todas as taxas pertinentes da tabela de  emolumentos da Federação Paraibana de Judô”.

Benefícios

Othamar Gama, Presidente da Fundação, destacou que a importância da parceria. “Ela será fundamental para o desenvolvimento do esporte dentro da Fundação e do nosso Estado. Eles estão incentivando as nossas crianças mais humildes a ter acesso a  quimonos para participar de competições oficiais, além da isenção de taxas. Estou muito feliz e acredito que essa parceria irá construir novos atletas e campeões”.