Aulas da escolinha de Música recomeçam com novidades

O segundo semestre de 2018 iniciou com o retorno da Escola de Música, com a professora Publiana Martiliano, na Fundação Otacílio Gama. Para a coordenadora de Esportes da Fundação Ana Cristina Olegário essa é uma chance dos alunos se encantarem ainda mais com a música. “Foi um momento bastante esperado essa retomada. E agora, estamos muito felizes com toda essa reestruturação do projeto musical”.

Disciplinas

As aulas são ministradas nos turnos da manhã e tarde, com as disciplinas de Musicalização e Percussão, Canto Coral e Técnica Vocal, e Iniciação ao Violão. A professora Publiana afirma que essa é uma oportunidade para os alunos crescerem tanto musicalmente quanto como pessoas. “Ao invés de estarem na rua eles estão aqui aprendendo cada vez mais, desenvolvendo, se descobrindo, se percebendo se conhecendo”, enfatiza.

Felicidade no aprendizado

A aluna Ingrid Sabino, 9 anos, diz que está muito feliz com as aulas. “Eu estou achando legal, a professora é muito boa, carinhosa, e as aulas são divertidas”, conta.

Fernanda Oliveira, 9 anos, também é aluna e diz que gosta muito de participar. “Eu gosto quando a gente canta e quando toca esses instrumentos diferentes. Eu acho que outras crianças poderiam vir, porque eu acho muito bom”, afirma.

As matrículas estão abertas. Para mais informações, ligue  para (83) 3243-4582.