Alunas do ballet fazem homenagem para as mães

Na última sexta-feira, 20 de maio, as alunas das turmas de ballet da Fundação Otacílio Gama realizaram uma apresentação em homenagem ao Dia das Mães. Com muita animação e dedicação durante as coreografias, as meninas emocionaram todos presentes.

Aprendizado

Para a professora Valesca Rique foi um momento de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido durante as aulas. “Elas estavam muito ansiosas para essa apresentação, ficaram encantadas em usar os figurinos e com a oportunidade de homenagear as suas mães. É muito emocionante ver elas realizando isso tudo, não tenho palavras para explicar, tudo muito perfeito”, afirma.

Importância da família

A coordenadora de Esportes da Fundação Ana Cristina Olegário afirma que momentos assim ressaltam o valor da família. “Esse trabalho que a gente faz é uma oportunidade de valorizar toda a aprendizagem, além de fazer uma interação entre todas as turmas da manhã e tarde. E tudo isso é importante não só pelas apresentação de ballet, mas pelo fato de estar homenageando as mães e pais, valorizando o papel da família junto a Fundação”, pontua.

Emoção

A dona de casa Josy Silva disse que ama ver a filha dançando. “Eu fico muito emocionada quando vejo minha filha se apresentando, é um momento muito lindo. Eu quero que ela continue aqui, porque ela ama o balllet”.

Ana Lúcia de Lima, mãe de uma das alunas,  afirma que se emociona a cada apresentação da filha. “Sempre fico muito emocionada. Ver ela realizando coisas que eu não tive a oportunidade quando eu era criança. E aqui nós encontramos essa estrutura maravilhosa, com pessoas atenciosas, que fazem tudo com prazer”.